Política de Qualidade & IDI

Política de Qualidade & IDI

A Damel tem consciência da mais-valia que representam a experiência e competências adquiridas ao longo da sua história, sustentada numa articulação harmoniosa entre os principais agentes da sua atividade: o cliente, o fornecedor, os colaboradores e a sociedade, estabeleceu a seguinte Política da Qualidade & IDI:

Para que a Qualidade e Inovação seja um fator de sucesso na DAMEL, na produção de resultados, a Gerência define a sua Política da Qualidade e IDI segundo os seguintes parâmetros:

  • Aumentar a fidelização dos clientes, pela introdução do valor acrescentado aos seus produtos e serviços;
  • Apostar sistematicamente em projetos de valor acrescentado, com características inovadoras e diferenciadoras, com vista a um posicionamento da Damel no mercado;
  • Incentivar uma cultura de inovação, criatividade e qualidade;
  • Fomentar a gestão do conhecimento potenciadora de novas oportunidades;
  • Reduzir custos e tempos de execução através da utilização eficaz e eficiente de recursos;
  • Gerir processos de modo a atingir os resultados desejados;
  • Melhorar as capacidades organizacionais obtendo vantagem competitiva;
  • Promover o entendimento e motivação das pessoas quanto aos objetivos da empresa, bem como para a participação para a Melhoria Contínua;
  • Criar valor tanto para a empresa como para as partes interessadas, através da otimização de recursos, bem como flexibilidade e rapidez nas respostas conjuntas;
  • Promover e incentivar os colaboradores e todas as partes interessadas, tais como fornecedores, clientes e utilizadores na geração de ideias inovadoras;
  • Cumprir requisitos regulamentares e legais aplicáveis assim como os requisitos dos clientes;
  • Cumprir os requisitos do Sistemas de Gestão de Qualidade e Inovação e os requisitos regulamentares e legais.

 

A Politica é devidamente comunicada a todos os colaboradores por fixação e a todos as partes interessadas através do seu website.